Ajude o site Cristãos Atrevimentos com qualquer valor

Quero Doar

As «Tábuas da Lei» da nova religião do Vaticano…

13 de Julho de 2022

Redacção

Redacção

As «Tábuas da Lei» da nova religião do Vaticano…

Em boa harmonia, o Papa Francisco e Jeffrey Sachs apresentaram as «Tábuas da Lei» da nova religião ecologista (Foto: SDG Advocates).

O Vaticano apresentou recentemente os «10 Mandamentos» contra a mudança climática: não construirás mais usinas de carvão; não prospectarás mais petróleo ou gás; não cometerás fracking; paralisarás todos os novos oleodutos ou gasodutos; não desmatarás; só usarás carros elétricos; não consumirás carne (com excepção de insectos); não investirás em ‘gases de efeito estufa’; processarás as petrolíferas e só usarás energias renováveis.

O «Moisés» portador das Tábuas da Nova Lei foi o economista Jeffrey Sachs (na foto com o Papa Francisco), autodenominado «líder global em desenvolvimento sustentável».

Ele desceu do «Monte Vaticano», agora novo Sinai, para se reunir com a nova divindade – a Conferência Internacional sobre Mudança Climática, Saúde do Planeta e Futuro da Humanidade – sob os auspícios da Pontifícia Academia de Ciências, presidida por Dom Marcelo Sánchez Sorondo.

É escandaloso ver a liderança eclesiástica apoiar um programa que envolve uma brutal tirania e uma redução sem precedentes da liberdade dos Filhos de Deus.

Essa tirania já está a implementar um controle que vai obrigando as pessoas a mudar os seus hábitos submetendo-as a uma nova escravidão, subjugando-as com impostos e privando-as dos bens que alegadamente constituem «risco para o ambiente».
 
É desconcertante, com efeito, ver o entusiasmo do clero (supostamente) católico e a sua perfeita sintonia com os líderes da agenda globalista e ambientalista. Em vez de tratar da salvação das almas e de proteger os fiéis da opressão atéia, conforme é sua missão e dever, dedica todo o seu pervertido «apostolado» à defesa de uma ideologia mal fundamentada e perigosa para a Fé, visando envenená-la com crenças e divindades pagãs. Apenas a título de exemplo, recorde-se o «triunfo» da Pachamama no Vaticano, em 2019 , amplamente apoiado e prestigiado pelo Papa Francisco (foto).

Papa Francisco, cardeais, bispos e outros membros do clero prestando culto à deusa pagã «Pachamama» na Basílica de São Pedro em Roma, sede da Igreja Católica (Foto: «Beyond these stone walls»)

Perante tal situação, pode-se perguntar se não há uma nova religião dentro da Igreja, com ares e atitudes de catolicismo, mas com o objectivo de enganar os fiéis e privá-los da salvação eterna.

Donativos